Como atualizar meu software de backup PRO6
Para efetuar a atualização da ferramenta de backup PRO6 é preciso efetuar o processo de rebrand em seu painel de revenda conosco.

Reinstalando a ferramenta:

Para atualizar a ferramenta é preciso desinstalar a versão antiga pelo painel de controle do seu Windows:

Painel de Controle -> Desinstalar um programa -> "Nome da Ferramenta"

Recomendamos também fazer a exclusão das pastas de instalações antigas:

C:\Users\"Usuário da instalação"\.obm
C:\Program Files\"Nome do software de backup"

Após esses procedimentos poderá fazer a nova instalação, caso tenha algum problema na nova instalação por gentileza verificar o link ao final dessa FAQ.

Vinculando as tarefas de backup:

Após a instalação da nova versão, sua rotina vai ser novamente vinculada ao seu servidor, caso a tarefa já utilizava o recurso de SID anteriormente.

Tarefas sem SID:

Caso suas tarefas de backup ainda não possuam SID, após a instalação no seu menu inicial você pode procurar por "SID" e anotar a numeração no caminho abaixo:

Portal Web > Meus Backups > Conta de Backup > Tarefas > Ações > Segurança

Agendamento:
Logo após essa configuração, é necessário se autenticar no software e ativar novamente o agendamento das tarefas, pois, por segurança ele fica desativado.

--

Erro: "Uma outra versão deste produto já está instalada neste computador"
Solução: CLIQUE AQUI
182 of 446 people found this helpful.   


Hospedagem de Sites SSD e Backup no Brasil