Para efetuar a atualização da ferramenta de backup PRO6 é preciso efetuar o processo de rebrand em seu painel de revenda conosco.
Reinstalando a ferramenta:
Para atualizar a ferramenta é preciso desinstalar a versão antiga pelo painel de controle do seu Windows:
Painel de Controle -> Desinstalar um programa -> "Nome da Ferramenta"
Recomendamos também fazer a exclusão das pastas de instalações antigas:
C:\Users\"Usuário da instalação"\.obm
C:\Program Files\"Nome do software de backup"
Após esses procedimentos poderá fazer a nova instalação, caso tenha algum problema na nova instalação por gentileza verificar o link ao final dessa FAQ.
Vinculando as tarefas de backup:
Após a instalação da nova versão, sua rotina vai ser novamente vinculada ao seu servidor, caso a tarefa já utilizava o recurso de SID anteriormente.
Tarefas sem SID:
Caso suas tarefas de backup ainda não possuam SID, após a instalação no seu menu inicial você pode procurar por "SID" e anotar a numeração no caminho abaixo:
Portal Web > Meus Backups > Conta de Backup > Tarefas > Ações > Segurança
Agendamento:
Logo após essa configuração, é necessário se autenticar no software e ativar novamente o agendamento das tarefas, pois, por segurança ele fica desativado.
--
Erro: "Uma outra versão deste produto já está instalada neste computador"
Solução:
CLIQUE AQUI