Como recuperar a senha da minha área de cliente?
Em sua área de cliente você tem acesso a todas as informações úteis e necessárias para o gerenciamento de seus serviços. 
É muito importante que você mantenha seus dados atualizados, para saber como atualizar seus dados CLIQUE AQUI

Para recuperar sua senha é necessário que você saiba o e-mail do seu cadastro, geralmente é o e-mail em qual você recebe suas faturas.

1 - Acesse www.decolar.host

2 - Clique em ÁREA DO CLIENTE depois em "Central do Cliente" ou clique aqui


3 - Clique em "Redefinir Senha?"


4 - Agora escreva seu e-mail (e-mail do seu cadastro, geralmente é o e-mail em qual você recebe suas faturas). Selecione a caixa "Não sou um robô." e clique em ENTRAR
Se você não sabe o e-mail entre em contato com nossa equipe pelo chat online ou pelo telefone para verificar qual é o seu e-mail de acesso.

5 - Abra seu e-mail e procure pela mensagem "Redefinir sua senha na DECOLAR.HOST" e siga as instruções do e-mail. 
Neste e-mail contém um link, ao acessar esse link você é direcionado para uma página para redefinição da sua senha. 

6 - No campo "Nova senha" digite a senha que você deseja. Sua senha só será aceita após a barra de segurança ficar verde, isso quer dizer que sua senha é forte.
Use letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres.


7 - Escreva novamente a nova senha no campo "Confirmar nova senha" depois clique em SALVAR ALTERAÇÕES

Pronto agora você pode acessar sua área de cliente e desfrutar de todas as facilidades que oferecemos e com total segurança. 

Isso foi útil pra você?   


Hospedagem de Sites SSD e Backup no Brasil