Resumo de recursos LiveZilla.
Características gerais:Suporte a vários idiomas (com auto-detecção) Suporte multi-domínio Suporte de banco de dados (MySQL) Suporte a SSL completo IPv6 Ready Editor de tradução Usuário / grupo permissões PHP API Alertas de som & Visual LiveZilla Desktop cliente para Windows ® LiveZilla Server Admin para Windows ® LiveZilla APP para IOS ® LiveZilla APP para Android ® LiveZilla APP para Windows ® telefone/RT LiveZilla cliente Web para acesso móvel Personalização e Branding Help Desk / sistema de bilhetes: Suporte a vários idiomas (com auto-detecção) Receber e-mails via POP ou IMAP Enviar e-mails através do SMTP Enviar e receber mensagens através do Facebook e Twitter (API) HTML e texto sem formatação E-mails Suporte a SSL completo Caixa de correio livre de SPAM, segura e unificada Ciclo de vida completo bilhete de abertura para a resolução Atribuir Tickets aos operadores Atribuir os bate-papos para Tickets Modelos dinâmicos/automáticos (e-mail que quase se escreve sozinho) Controlar todo o tipo de questões de negócios Enviar e receber anexos Chats de ligação e Tickets Perfeita integração de FAQ, responder a inquéritos com velocidade relâmpago Verificador ortográfico integrado Indicador de tempo de espera Opções de busca & filtro Evitar a colisão Alertas e notificações Funções de Chat ao vivo: Suporte multi operador Bate-papo de encaminhamento (para operadores e grupos) Bate-papos no local e fora dele (Widget ou janela externa) Bate-papo Bots / Virtual assistente Bate-papos comerciais (Paychats) Serviço de retorno de chamada instantânea Salas de Chat dinâmico (para os operadores e os visitantes do site) Chats de garantia de qualidade Sala de aula, E-Learning e Chats de conferência Classificações / formulário de Feedback Operador inicia os Chats / bate-papo e convites Verificador ortográfico Bate-papo de diferentes estilos de convite Linha na fila de bate-papo do grupo (com tempo, fila de espera e posição) Linha na fila do operador (com aproximadamente a espera tempo e fila de posição) Níveis de prioridade de bate-papo Arquivo de bate-papo global Cartões de visita de operadores para download (em bate-papo) Bate-papo aberturas, tempos / agendar Responder a sugestões / rápida janela de busca Transferências de arquivos (bi-direcional) Mensagens / gerenciamento de arquivos Suporte a WebCam Automático/Tempo Real do serviço de tradução (bi-direcional) Campos de entrada personalizados (bate-papos & mensagens Offline) Indicador de digitação (bi-direcional) Transcrições de bate-papo de e-mail Recursos de monitoramento de visitantes em tempo real: Sobreposições de convites, site-Pushs, Chat automático… Monitoramento de parâmetros de visitante do site Filtros baseados em URL visitante Filtro de segurança / Banir visitante CoBrowsing Empurre a páginas Web / site-Pushs Monitor de sites diferentes em um cliente Operador de diferente e vários níveis de permissão de monitoramento E muitos mais…
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